
Alterações de trânsito na Maia para receber Volta a Portugal em Bicicleta
11/08/2022A edição de 2022 da Volta a Portugal teve início no passado dia 4 e termina no próximo dia 15 de agosto. Pelo caminho, os ciclistas vão passar na Maia, esta quinta-feira dia 11.
A 83ª edição da Volta a Portugal tem rota marcada pelo concelho, que acolhe a meta final da etapa seis. Na sexta etapa, o pelotão vai percorrer um total de 159,9 quilómetros entre a cidade de Águeda e a Cidade da Maia, com passagem prevista nas ruas do concelho a partir das 16h58.
Haverá condicionamentos no trânsito em várias vias, por onde irá passar a prova, tais como:
– Av. Luís de Camões – Rua José Rodrigues da Silva Júnior:
Reserva de Vias, Espaços e Estacionamentos Adjacentes – Condicionamento de Trânsito: até ás 21h00 de 11 de agosto, quinta-feira;
Corte de Trânsito: entre as 07h00 e as 21h00 do dia 11 de agosto, quinta-feira;
– Av. de Altino Coelho – Troço compreendido entre a Rotunda do ALDI e a Rotunda da Av. Dom Manuel II:
Reserva de Vias, Espaços e Estacionamentos Adjacentes – Condicionamento de Trânsito: até ás 19h00 de 11 de agosto, quinta-feira.