Seleção Nacional perde para Geórgia no último jogo da fase de grupos do Euro 2024

Seleção Nacional perde para Geórgia no último jogo da fase de grupos do Euro 2024

26/06/2024 0 Por Angelo Manuel Monteiro

A Seleção Nacional de futebol foi derrotada esta terça-feira pela Geórgia, por 2-0, no último encontro da fase de grupos do Euro 2024.

No terceiro jogo da competição, a equipa georgiana surpreendeu os adeptos portugueses, frustrando as esperanças de um pleno de vitórias nesta fase de grupos.

Com o primeiro lugar do grupo e o apuramento para os oitavos de final já assegurados, o treinador Roberto Martínez fez várias alterações no ‘onze’ inicial, incluindo a opção por uma defesa a três.

Esta estratégia não rendeu os frutos esperados, resultando na primeira derrota de Portugal na competição. O próximo desafio será nos oitavos de final, onde a seleção tentará recuperar o bom desempenho inicial e avançar na competição.

Foto: DR