Rádio Festival celebra 38º Aniversário com Enorme Festa no Coliseu do Porto

Rádio Festival celebra 38º Aniversário com Enorme Festa no Coliseu do Porto

06/04/2024 0 Por Angelo Manuel Monteiro

Na cidade do Porto, somos conhecidos pelo nosso trabalho árduo, mas também somos adeptos de uma boa celebração. E quando falamos de festa, estamos a falar de um festival de música Portuguesa! Conjugando os dois nomes, dá Festa da Rádio Festival com música Portuguesa!

Será este domingo, dia 07 de abril, que o Coliseu do Porto vai acolher o 38º aniversário da Rádio Festival.

Se não tem planos para a tarde de domingo, esta pode ser uma ótima oportunidade para se divertir com toda a família. Como mencionado na descrição do evento, a palavra de ordem será “alegria”, algo que a Rádio Festival nos tem proporcionado ao longo de quase quatro décadas.

A Rádio Festival é uma referência na região norte do país, especialmente por ser uma grande divulgadora de música portuguesa. E o que esperar deste concerto? É difícil prever, pois a beleza reside na imprevisibilidade, mas podemos contar com a presença de dezenas de artistas no palco.

Conforme divulgado pela página oficial do Coliseu do Porto, estes artistas estarão prontos “para apresentar os seus sucessos e tornar a tarde especial para os milhares de espectadores e ouvintes que irão assistir e divertir-se neste Festival da música portuguesa”.

Ainda há bilhetes disponíveis, mas é importante agir rápido! Os ingressos para este evento, que promete colorir a tarde de domingo, estão a esgotar rapidamente.

O espetáculo tem inicio a partir das 15h30.

Foto: Imago