
Pinto da Costa assinala quatro décadas à frente do Porto
23/04/2022Texto escrito por Tiago Vasques
O Presidente do Futebol Clube do Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, comemora hoje (23 de abril) 40 anos desde que tomou posse como dirigente do clube pela primeira vez.
No seu discurso, no final do jantar organizado pela Comissão de Recandidatura em sua honra, o líder dos Dragões teve um momento nostálgico onde se lembrou da família e dos momentos que o trouxeram à liderança do clube azul e branco, mas também teceu duras críticas a Tito Arantes Fontes sobre o texto que escreveu sobre Taremi.
No mesmo discurso, Pinto da Costa relembra os melhores momentos dos seus mandatos e congratulou os atletas que conquistaram os mais de 1400 títulos durante esse tempo. Não se pronunciando sobre o seu futuro sucessor, o dirigente afirma que gostaria de deixar pronto o centro de treinos do Porto antes de partir.
Depois de uma mensagem amigável a Rui Costa, Presidente do Benfica, o Presidente terminou afirmando que, enquanto se achar útil para o clube, continuará a recandidatar-se, respondendo, então, às perguntas sobre o que faria em 2024.