Pedro Sampaio rendido ao Porto num espectáculo que esgotou a Super Bock Arena

Pedro Sampaio rendido ao Porto num espectáculo que esgotou a Super Bock Arena

14/04/2025 0 Por Angelo Manuel Monteiro

A energia única da cidade do Porto conquistou Pedro Sampaio, que confessou ter-se apaixonado pela Invicta durante o concerto que esgotou a Super Bock Arena. Surpreendendo os milhares de fãs presentes, o artista brasileiro perguntou, com humor, se havia alguém no setor imobiliário na plateia — tudo porque pondera adquirir casa na cidade e tornar-se vizinho de quem encheu o antigo Pavilhão Rosa Mota.

Depois de dois meses afastado dos palcos, devido a uma cirurgia ao joelho, o regresso não podia ter sido mais simbólico. “Foi um grande desafio estar dois meses em casa a recuperar”, partilhou o DJ e produtor. “Pensava em Portugal a todos os minutos. Fiz horas de fisioterapia por dia e foquei-me na alimentação, tudo para conseguir estar aqui esta noite”, revelou, emocionado com a receção do público português.

Mas esta não foi uma despedida. Pedro Sampaio anunciou que regressa a Portugal a 20 de julho, desta vez para atuar no festival Marés Vivas, em Vila Nova de Gaia. “Uma coisa são os concertos como este, outra são os festivais”, explicou. “Aqui, todas as pessoas vieram para me ver. Num festival, é diferente — é mais abrangente, é um desafio conquistar o público”.

Com o foco agora no futuro, Pedro Sampaio revelou que está a preparar novos lançamentos. Entre eles, destaca-se “Perversa”, uma colaboração com J Balvin, que fará parte do álbum Astro. “A música ainda está ‘bloqueada’, mas vai aquecer o verão europeu”, garantiu.

O artista também revelou o desejo de fazer a sua primeira colaboração com um músico português, apontando Plutónio como o nome com quem gostaria de trabalhar. “Vou mandar-lhe uma mensagem e ver se conseguimos fazer algo juntos. Acho que seria uma boa oportunidade”, disse.

Entre ritmos contagiantes, uma legião de fãs fiel e planos para ficar mais próximo de Portugal, Pedro Sampaio reforça o seu lugar como um dos nomes mais carismáticos da música urbana atual — e, quem sabe, futuro vizinho dos portuenses.

Foto: DR