Junta da União Freguesias do Centro Histórico do Porto reforça apoio tecnológico na Esquadra do Turismo do Porto para melhorar atendimento

Junta da União Freguesias do Centro Histórico do Porto reforça apoio tecnológico na Esquadra do Turismo do Porto para melhorar atendimento

20/10/2024 0 Por Angelo Manuel Monteiro

A Esquadra do Turismo do Porto, que enfrentava dificuldades operacionais ao dispor de apenas um computador para o atendimento ao público, recebeu um reforço significativo para melhorar o serviço prestado aos cidadãos e turistas.

Após uma reunião entre o Presidente da Junta do Centro Histórico do Porto, Nuno Cruz, e o Comandante da Esquadra, foi identificada a necessidade urgente de modernização tecnológica. Em resposta, a Junta do Centro Histórico investiu na aquisição de dois novos computadores, com o objetivo de tornar o atendimento mais eficiente e ágil.

A cerimónia de entrega dos equipamentos aconteceu na passada quinta-feira, 17 de outubro, e contou com a presença de diversas autoridades, incluindo o Presidente da Junta, Nuno Cruz; a 2.ª Comandante do Metropolitano da PSP do Porto, Superintendente Maria dos Anjos; o Comandante da 1.ª Divisão, Intendente Pedro Colaço; o 2.º Comandante, Subintendente Eduardo Silva; e o Comandante da Esquadra do Turismo, Comissário Rui Rodrigues.

Com esta ação, espera-se um impacto positivo na capacidade de resposta da Esquadra, refletindo um compromisso com a melhoria contínua do serviço público e a promoção de um atendimento de qualidade.

Foto: UFCHP