Gin e comida, animação e música, na praça central de São João da Madeira

Gin e comida, animação e música, na praça central de São João da Madeira

19/08/2023 0 Por Angelo Manuel Monteiro

Nos dias 8 e 9 de setembro, a Praça Luís Ribeiro, em S. João da Madeira, é o palco da edição de 2023 das Gin and Street Food Sessions.

A 6ª edição, do Gin and Street Food Sessions “reforça a pretensão do concelho de S. João da Madeira em ser um ponto de encontro de várias gerações, sendo o Gin, o convívio e a diversão os elementos agredagores.”

Assim, como os reconhecidos piratas desbravaram os oceanos em busca de riquezas, S. João da Madeira percorreu o país para encontrar novas parcerias e soluções que respondam às necessidades de crescimento deste evento.

Destaques musicais da segunda noite do Gin and Street Food Sessions. De entre o diversificado programa do evento, apresenta-se os destaques musicais que vão marcar presença na segunda noite do evento: Stoned, Funkoff e DJ Wilson Honrado.