
Filme promocional “Vale de Cambra, com muito gosto” premiado Internacionalmente
25/03/2024O filme “Vale de Cambra, com muito gosto”, parte integrante da campanha da nova marca turística municipal, foi honrado nos ‘MUSE Creative / MUSE Design Awards 2024’ em Nova Iorque, EUA, conforme anunciado pela Câmara Municipal do Norte do distrito de Aveiro.
Produzido e dirigido pela Lobby Films and Advertising por solicitação da autarquia de Vale de Cambra, o filme promocional foi distinguido pela International Awards Associate (IAA), que neste ano recebeu mais de 8.500 inscrições de todo o mundo, sendo reconhecido como “um evento de grande prestígio que celebra profissionais criativos e de design”.
Os ‘MUSE Creative and Design Awards 2024’ anunciaram os seus vencedores para a primeira temporada competitiva de 2024, destacando o filme “Vale de Cambra, com muito gosto”, que recebeu o prémio ‘Ouro’ na categoria ‘Filme de Turismo do Ano’.
Composto por especialistas do setor, o júri da IAA, representando 22 países, tem a missão de reconhecer os trabalhos apresentados por empresas ou indivíduos nas chamadas indústrias criativas e de design.