
FC Porto instaura processo disciplinar a quatro jogadores por violação do regulamento interno
21/04/2025O FC Porto instaurou processos disciplinares a quatro jogadores do plantel principal, por violação do regulamento interno do clube, após terem desrespeitado o horário de recolher obrigatório.
Segundo noticia o jornal desportivo A BOLA, entre os atletas visados encontram-se Otávio, Tiago Djaló e William Gomes, envolvidos numa saída nocturna que se prolongou até às primeiras horas desta segunda-feira, coincidente com a celebração do 23.º aniversário de Otávio.
A situação foi inicialmente denunciada por páginas de adeptos portistas nas redes sociais, que manifestaram o seu desagrado com o comportamento dos jogadores. A festa terá decorrido num bar na zona da Boavista e contou com a presença de vários elementos do plantel, embora nem todos tenham infringido o horário estipulado.
Os quatro jogadores em causa terão ultrapassado os limites definidos pelo regulamento interno, o que levou a SAD portista a avançar com os respectivos processos disciplinares. Os nomes dos restantes elementos visados ainda não foram oficialmente confirmados.
O plantel azul e branco regressou esta segunda-feira aos treinos, após dois dias de folga. É expectável que os jogadores sob investigação interna não integrem a sessão, pelo menos junto do restante grupo, enquanto decorre a averiguação dos factos por parte da estrutura liderada por Martín Anselmi.