
Final Four da Taça AF Porto de futsal joga-se em Custóias
11/04/2025A Final Four da Taça da Associação de Futebol do Porto (AF Porto) em futsal vai realizar-se no Pavilhão Municipal de Custóias, em Matosinhos. A fase decisiva da edição 2024/2025 da competição está agendada para os dias 10 e 11 de maio (sábado e domingo).
A prova, considerada a “taça rainha” do futsal distrital, encontra-se atualmente na fase dos quartos de final, e está garantido que haverá um novo campeão, já que o CA Sangemil, vencedor anterior, já foi eliminado.
Entre os clubes ainda em prova, apenas a AD Penafiel conta com o troféu no seu histórico, sendo, por isso, uma das equipas a ter em conta na reta final da competição.
Os jogos dos quartos de final, marcados para o fim de semana de 18 e 19 de abril, são os seguintes:
- GD Leões da Guarda vs Balantuna
- Vila Futsal vs AD Penafiel
- GCR Vermoim vs Escolas Modelos
- JD Gaia vs CD Aves 1930
Os quatro vencedores destas eliminatórias irão disputar a Final Four em Custóias, onde será conhecido o novo campeão da Taça AF Porto de futsal.
Foto: AF Porto