Lançamento do livro “Flor da Lama” de Paula Lourenço OZ este sábado no Celebration by NewLayjan em Vila Nova de Gaia

Lançamento do livro “Flor da Lama” de Paula Lourenço OZ este sábado no Celebration by NewLayjan em Vila Nova de Gaia

19/04/2025 0 Por Angelo Manuel Monteiro

Este sábado, dia 19 de abril, às 18h, o lançamento do livro “Flor da Lama” da escritora Paula Lourenço OZ será realizado no espaço Celebration by NewLayjan, em Vila Nova de Gaia. A obra será apresentada ao público em uma cerimônia especial, que contará com momentos de poesia, música e algumas surpresas. No final, será servido um jantar para os presentes.

“Flor da Lama” é uma obra composta por duas partes distintas, mas complementares. A primeira parte é uma biografia metaforizada, onde a autora compartilha sua jornada de vida através de metáforas envolventes e místicas, levando o leitor por uma reflexão sobre sua passagem por paisagens da alma e do espírito. A autora descreve como se inspirou em momentos e experiências significativas, ouvindo as palavras da sua alma. A segunda parte da obra é dedicada à poesia, com poemas que exploram temas de resiliência, amor e transformação, trazendo à tona a voz poética de Paula Lourenço OZ.

A obra também serve como uma sinopse do que será o próximo trabalho da autora, “Segredoz”, deixando no ar uma promessa de novas emoções literárias.

O evento contará com a participação de cantores convidados, incluindo Costinha Strada, Carla Teles e Juako, garantindo uma noite de muita poesia, música ao vivo e algumas surpresas. O fotógrafo oficial do evento será Fidel Cardoso, que registrará todos os momentos marcantes da celebração.

Para mais informações sobre o evento ou para confirmar presença, os interessados podem ligar para o número 913640989.

Não perca a oportunidade de conhecer essa obra singular e vivenciar uma noite de reflexão literária, acompanhada de boa música e momentos especiais, neste novíssimo espaço cultural, em Vila Nova de Gaia.