Herman José sofre queda antes de espetáculo na Lourinhã e regressa ao palco em cadeira de rodas

Herman José sofre queda antes de espetáculo na Lourinhã e regressa ao palco em cadeira de rodas

23/06/2025 0 Por Angelo Manuel Monteiro

O humorista Herman José sofreu uma queda aparatosa na noite de domingo, momentos antes de subir ao palco para um espetáculo na Lourinhã. O incidente obrigou ao seu transporte de urgência para o Hospital de Torres Vedras, onde foi diagnosticado com uma luxação no ombro e uma lesão no tendão de Aquiles.

Apesar das lesões, que obrigaram à imobilização do braço e da perna, Herman José surpreendeu tudo e todos ao regressar ao palco em cadeira de rodas, recusando-se a cancelar o espetáculo.

Com a sua habitual boa disposição, protagonizou um verdadeiro “show must go on”, arrancando gargalhadas ao público e mostrando uma impressionante capacidade de superação. Acompanhado por uma magnífica orquestra, Herman protagonizou uma atuação memorável, que ficará certamente gravada na memória dos que assistiram.

A postura resiliente e bem-humorada do artista valeu-lhe uma ovação de pé no final da noite. Nas redes sociais, fãs e figuras públicas têm multiplicado as mensagens de apoio e admiração.

Foto: DR