Piscinas Municipais de Rio Tinto encerram temporariamente para obras de beneficiação
07/09/2026As Piscinas Municipais de Rio Tinto, no concelho de Gondomar, vão encerrar temporariamente ao público a partir desta terça-feira, 8 de setembro, para a realização de obras de beneficiação.
A intervenção terá uma duração estimada de um mês e pretende reforçar as condições de segurança, conforto e qualidade do equipamento municipal.
Entre os trabalhos previstos estão intervenções no cais e na piscina de aprendizagem, bem como melhorias nos sistemas de climatização, ventilação e renovação do ar.
Durante o período de encerramento, todas as atividades das piscinas estarão suspensas.
Apesar da suspensão das atividades, a receção das Piscinas Municipais de Rio Tinto continuará em funcionamento, diariamente entre as 08h00 e as 19h00, para prestar informações e esclarecimentos aos utentes.
A autarquia de Gondomar informa que o encerramento é temporário e está relacionado exclusivamente com a execução dos trabalhos de beneficiação previstos no equipamento.
Mais informações estão disponíveis no site da Câmara Municipal de Gondomar.
Foto: CM Gondomar


