Uma vítima mortal e seis feridos em colisão entre dois carros na Trofa

Uma vítima mortal e seis feridos em colisão entre dois carros na Trofa

01/02/2026 0 Por Rmetropolitana

Uma pessoa morreu na madrugada deste domingo na sequência de uma colisão entre dois automóveis em Santiago de Bougado, no concelho da Trofa.

Segundo fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil da Área Metropolitana do Porto, o alerta para o acidente foi dado às 00h33, tendo a ocorrência registado lugar na rua 16 de Maio, na Estrada Nacional 104 (EN104).

Da violenta colisão resultaram uma vítima mortal e seis feridos, cujo estado de gravidade não foi, para já, detalhado.

Para o local foram mobilizados os Bombeiros Voluntários da Trofa, com sete viaturas, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) da ULS Médio-Ave, bem como a GNR, que tomou conta da ocorrência e está a investigar as causas do acidente.

Foto: DR