
Mata a ex-namorada à facada e fere atual companheiro em Matosinhos. Suspeito está em fuga
05/08/2025Um homem de 25 anos está a ser procurado pelas autoridades depois de ter alegadamente esfaqueado mortalmente a ex-namorada, de 26 anos, e ferido com gravidade o atual companheiro da vítima, esta segunda-feira, em Matosinhos.
A mulher não resistiu aos ferimentos e acabou por morrer no local. O atual companheiro foi transportado de urgência para o Hospital de São João, no Porto, onde permanece internado em estado grave.
O ataque terá ocorrido na sequência de um confronto violento entre o suspeito e o casal. Segundo apurou o Jornal, o agressor colocou-se em fuga após o crime e continua em parte incerta.
As autoridades estão a realizar diligências intensivas no Norte do país, com equipas da Polícia Judiciária e da PSP mobilizadas para localizar o suspeito. O caso está a ser investigado como homicídio e tentativa de homicídio.
Foto:DR