
Incêndio destrói 13 carros em oficina de Santa Maria da Feira
14/06/2025Um incêndio de grandes proporções destruiu 13 viaturas numa oficina de pintura e chaparia em Santa Maria da Feira, durante a madrugada deste sábado.
O fogo deflagrou por volta das 00h30, numa oficina localizada na Rua do Ribeiro, freguesia de Souto, mobilizando cerca de 40 operacionais de várias corporações de bombeiros da região, incluindo Santa Maria da Feira, São João da Madeira, Arrifana, Ovar e Oliveira de Azeméis.
Graças à rápida intervenção dos bombeiros, foi possível evitar a propagação das chamas a uma oficina contígua e a uma habitação próxima, evitando danos ainda maiores.
As causas do incêndio permanecem por apurar e estão a ser investigadas pelas autoridades competentes.
A ocorrência não provocou vítimas, mas os prejuízos materiais são significativos, especialmente para os proprietários das viaturas destruídas.
Foto: DR