Colisão na entrada da autoestrada em Paredes causa um ferido ligeiro

Colisão na entrada da autoestrada em Paredes causa um ferido ligeiro

07/04/2025 0 Por Rmetropolitana

Uma colisão entre três viaturas ligeiras provocou um ferido ligeiro na manhã desta segunda-feira, 7 de abril, na entrada da autoestrada em Parada de Todeia, no concelho de Paredes.

O alerta foi dado às 08h44, tendo os Bombeiros Voluntários de Cête sido rapidamente acionados para o local. A única vítima do acidente foi assistida no local e posteriormente transportada para o Hospital Padre Américo, em Penafiel.

No total, estiveram envolvidos na operação seis operacionais e duas viaturas de socorro. A GNR de Paredes também esteve presente para tomar conta da ocorrência e assegurar a normalização da circulação.

O trânsito na via afetada esteve condicionado até cerca das 10h30, altura em que foi totalmente restabelecido.

Notícia desenvolvida por Mariana Mesquita

Foto DR