
Porto: Túneis das Antas serão encerrados durante a noite esta semana
11/03/2024O Túnel das Antas, na cidade do Porto, irá sofrer condicionamentos que ocorrerão nos próximos dias. Entre 12 e 15 de março, de terça-feira a sexta-feira, a área em questão estará temporariamente interditada por algumas horas.
Em comunicado da Câmara do Porto, enviado à nossa redação, a autarquia justifica esta interdição para “substituição de detetores de CO e melhorias na visibilidade com o uso de plataforma elevatória”.
“Com o objetivo de garantir a máxima segurança de todos os utilizadores, o tráfego estará proibido nos seguintes períodos: Túnel das Antas I: 12 e 14 de março (das 22h às 6h); Túnel das Antas II: dias 13 e 15 de março (das 22 às 6 horas)”, refere o mesmo documento.
De acordo com a mesma fonte de informação, todos os condicionamentos de trânsito ficaram a cargo da Polícia Municipal.
Foto: DR