
Escarpa da Fontaínhas no Porto alvo de intervenção esta segunda-feira
26/02/2023No âmbito de uma empreitada em curso, na escarpa das Fontainhas, a Câmara Municipal do Porto informou este sábado através de comunicado enviado à Rádio Metropolitana Porto, que arrancam esta segunda-feira, dia 27 de fevereiro, os trabalhos de desmatação e de avaliação das patologias da escarpa e da área envolvente.
Considerando o desmonte de muros e sobrantes de construções precárias, em prol da segurança de pessoas e bens, torna-se necessário proibir o trânsito (exceto cargas e descargas e acesso a garagens) no dia 27 de fevereiro, das 10h às 15h e conforme sinalização estabelecida nos locais, nos seguintes arruamentos:
· Avenida de Gustavo Eiffel, no troço compreendido entre a Rua das Carquejeiras e a Avenida de Paiva Couceiro;
· Avenida de Paiva Couceiro, no troço compreendido entre a Avenida de Gustavo Eiffel e a Rua da Sabrosa.
Nesse sentido a autarquia alerta para os condicionamentos de trânsito que possam existir naquele arruamento durante a intervenção referida.
Foto: CMP