Festival Folk da Maia aposta nas raízes da música portuguesa

Festival Folk da Maia aposta nas raízes da música portuguesa

18/09/2022 0 Por Angelo Manuel Monteiro

A 2ª edição do Festival de Música Folk da Maia, promovida pelo pelouro da Cultura da Câmara Municipal, com produção In Rock We Trust, vai decorrer entre os dias 23 e 24 de setembro no Parque Cidade Desportiva da Maia, com entrada livre.

A exemplo da edição de 2021, o festival apresenta apenas artistas nacionais divididos em dois blocos de atuações. Na sexta-feira, 23 de setembro, Amara Quartet abre o festival às 18h30, para após o jantar, 21h30, Uxu Kalhus, encerar o primeiro dia. No sábado, às 18h00, sobe ao palco os Seiva, sendo que os Arrefole encerram a presente edição com concerto agendado para as 21h30.

Novidade na presente edição é o Food Court, uma zona de restauração de apoio ao festival de forma a fixar as pessoas na área do evento durante o período entre concertos.

O programa da presente edição do Festival de Música Folk da Maia é o seguinte:

  • 23 de setembro (sexta-feira)
  • Amara Quartet (POR) | 18:30
  • Uxu Kalhus (POR) | 21:30
  • 24 de setembro (sábado)
  • Seiva (POR) | 18:00
  • Arrefole (POR) | 21:30