Bárbara Bandeira atua nas comemorações do Dia do Porto de Leixões em Matosinhos

Bárbara Bandeira atua nas comemorações do Dia do Porto de Leixões em Matosinhos

16/09/2022 0 Por Angelo Manuel Monteiro

Barbara Bandeira é o grande destaque das comemorações do Dia do Porto de Leixões, assinalado pela APDL (Administração dos Portos do Douro, Leixões e Viana do Castelo, S.A). A jovem artista subirá ao palco principal pelas 17h, junto à praia de Matosinhos – Molhe Sul.

Recorde-se que o próximo domingo, dia 18, será de festa com visitas guiadas à área portuária em autocarros turísticos, a embarcações, ao TITAN e ao Terminal de Cruzeiros.

A nota de imprensa revela que também estão programados vários espetáculos musicais, artísticos e animações para todas as idades: “a banda ambulante Supertronik, o espetáculo de ballet da Escola de Ballet do Porto, o espetáculo de dança da escola We Dance, o showcase e workshop com os Momentum Crew” e o “concerto intimista dos Andor Violeta”.

O documento revela ainda que o CIIMAR (Centro Interdisciplinar de Investigação Marinha e Ambiental), cujas instalações se localizam no interior do Terminal de Cruzeiros, estará de portas abertas, com uma mostra científica.

O programa do Dia do Porto de Leixões inicia às 10h00 e termina às 19h00. Todas estas atividades são de entrada livre.