Tristeza em Vila Nova de Gaia: morre aos 7 anos jovem futebolista do Oliveira do Douro

Tristeza em Vila Nova de Gaia: morre aos 7 anos jovem futebolista do Oliveira do Douro

01/11/2025 0 Por Eduardo Coelho

O Clube Futebol de Oliveira do Douro está de luto pela morte de “Didi”, jovem atleta da escola de futebol do clube, que faleceu esta semana aos 7 anos, vítima de um cancro.

Numa nota de pesar publicada nas redes sociais, o clube expressou a sua profunda tristeza: «É com profunda tristeza e enorme consternação que o Clube de Futebol Oliveira do Douro recebeu a notícia do falecimento do nosso querido Didi, jovem atleta que ficará para sempre na memória e no coração de todos nós. Neste momento de dor imensurável, o clube expressa as mais sentidas condolências aos seus pais, Vítor e Andreia, familiares, amigos e colegas, manifestando toda a solidariedade, carinho e apoio da grande família oliveirense».

Didi era um jovem promissor no clube e a sua perda deixa um vazio enorme na comunidade desportiva local, que se une em apoio à família neste momento difícil.

Foto: DR